Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trainers fake

4 participantes

Ir para baixo

trainers fake Empty trainers fake

Mensagem  weversonbh Sáb 12 Nov 2011, 8:33 am

di boa. esses caras q ficam postando trainers fake deveriam ser banidos, num tem nada pra fazer e ficam enchendo a paciencia
pegam uma imagem qlquer e usando o paint montam e postam.
nimguem nunka viu isso td falsificação
weversonbh
weversonbh
Membro
Membro

Mensagens : 3
Reputação : 4599
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Genwix Sáb 12 Nov 2011, 2:30 pm

Que tal parar de reclamar e ir fazer umas aulinhas de português ?
Genwix
Genwix
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Reputação : 4738
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Shinobii Seg 14 Nov 2011, 8:24 pm

Genwix escreveu:Que tal parar de reclamar e ir fazer umas aulinhas de português ?
Que isso Genwix, você está só criticando membros.O cara digitou "nimguem", além de falar sobre assunto fora do tópico, está criticando o cara ele tem direito de digitar do jeito que bem entender.Até você digita errado de vez enquando
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Genwix Ter 15 Nov 2011, 9:12 am

Shinobii escreveu:
Genwix escreveu:Que tal parar de reclamar e ir fazer umas aulinhas de português ?
Que isso Genwix, você está só criticando membros.O cara digitou "nimguem", além de falar sobre assunto fora do tópico, está criticando o cara ele tem direito de digitar do jeito que bem entender.Até você digita errado de vez enquando
Por falar em sair fora do assunto do topico, voce acaba de sair tambem (:
Eu posso digitar errado as vezes, mas as pessoas conseguem entender o que eu escrevo.
E nao, ele nao tem direito de digitar do jeito que bem entender, isso aqui é um forum, o minimo que uma pessoa tem que fazer é escrever certo.
Genwix
Genwix
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Reputação : 4738
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Shinobii Qua 16 Nov 2011, 9:52 am

Okay, professor de português acabou de cometer um erro, as oxítonas terminadas em "em" tem que ter acento gráfico.O seu também está sem acento manin, não venha criticar os outros por digitarem errado,Pra fazer isso você não pode ter um erro.
Então vamos parar de desviar assuntos... e se quiser resolver algo só me enviar uma MP=Mensager Privat.
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Genwix Qua 16 Nov 2011, 1:11 pm

Shinobii escreveu:Okay, professor de português acabou de cometer um erro, as oxítonas terminadas em "em" tem que ter acento gráfico.O seu também está sem acento manin, não venha criticar os outros por digitarem errado,Pra fazer isso você não pode ter um erro.
Então vamos parar de desviar assuntos... e se quiser resolver algo só me enviar uma MP=Mensager Privat.
Nao uso acentos para conversar em forums.
Se pra fazer isso eu nao posso ter um erro, voce tambem nao pode me criticar tendo erros.
Ok, entao vamos fazer assim, eu saio do forum e voce continua igual um otario tentando colocar ordem em um forum morto ok ?

Bjs me liga.
Genwix
Genwix
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Reputação : 4738
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Shinobii Qua 16 Nov 2011, 5:04 pm

Genwix escreveu:
Shinobii escreveu:Okay, professor de português acabou de cometer um erro, as oxítonas terminadas em "em" tem que ter acento gráfico.O seu também está sem acento manin, não venha criticar os outros por digitarem errado,Pra fazer isso você não pode ter um erro.
Então vamos parar de desviar assuntos... e se quiser resolver algo só me enviar uma MP=Mensager Privat.
Nao uso acentos para conversar em forums.
Se pra fazer isso eu nao posso ter um erro, voce tambem nao pode me criticar tendo erros.
Ok, entao vamos fazer assim, eu saio do forum e voce continua igual um otario tentando colocar ordem em um forum morto ok ?

Bjs me liga.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quer sair tchau, adios, hasta... Mano quer sair some num fica enchendo o saco, não quero seu beijo e não te ligo, se eu quero trazer de volta um "forum morto", como você disse problema é meu faça o que você quiser que eu faço o que eu quero, Genwix você não deveria nem existir nesse forum garoto mimadinho da mamãe.Fica dando um de rebeidinho aqui no forum, mais quando queria ser vip você ficou mamando todos né, sejá você "tem duas caras", na hora que o forum tava em bom andamento você só ficava puxando saco.Agora está ai o verdadeiro Genwix com mentalidade de menino de 3 anos e rebeldia.
OFF=Genwix você não ia sair??? então some pq está entrando e me respondendo.
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  scroob Qui 17 Nov 2011, 8:49 pm

Genwix você ta achando que é quem aqui pra por essa moral toda ? se respeita rapaz, procura seu lugar, e não vai querer tirar onda com Shinobi não que até onde eu sei ele é superior a você aqui =) e se quer sair avontade '-'
scroob
scroob
Admin
Admin

Mensagens : 334
Reputação : 4957
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34
Localização : Antyla

Ir para o topo Ir para baixo

trainers fake Empty Re: trainers fake

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos