Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack - Dbo >_>

3 participantes

Ir para baixo

Hack - Dbo >_> Empty Hack - Dbo >_>

Mensagem  Lipe S2 Ophanimon Sáb 05 Nov 2011, 12:39 pm

Olha gente eu tenho essa conta a algum tempo e não usava ela(Fiquei muito tempo sem poder entrar pc quebrado) so que ja ageitei, e ai eu tava procurando alguns tutos em sites de hack para saber como criar hack para jogos(Eu trabalhar em Segurança da Informação(Hack))Ai eu queria que algumas pessoas(3)
Podessem me dar aulas de como criar hack para DBO - Pq eu queria saber criar meus proprios Hacks + mesmo assim continuar No Forum(1 hack a + faz diferença)... Eu vi em um outro topico com o Nome Aulas criação de hack(a 5min atraz) e um de vcs falou que ele entrava em varios foruns, e dps de aprender a fazer iria montar um proprio Forum. Eu não iria montar um Forum nunca, Ate porque n me interreso em Administrar 1(Iria complicar minha vida). Então pro isso resolvi postar >.<

--Espero que não tenha sido um Encomodo-- E qualquer erro de português, Sorry Teclado Falhando-


Caso alguem quera me ajudar: filipi_augusto_97_@hotmail.com
Lipe S2 Ophanimon
Lipe S2 Ophanimon
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 4608
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hack - Dbo >_> Empty Re: Hack - Dbo >_>

Mensagem  scroob Dom 06 Nov 2011, 11:22 pm

aqui no forum o unico que sabe fazer hack sou eu, e eu vi oque o povo que aprendeu fez, não preciso falar nomes, saiu e criou hack ou colocou keylloguers ou saia dando hack a geral, pra evitar isso não ensino a ninguem, tem foruns por ai que ensina, aqui não '-'
scroob
scroob
Admin
Admin

Mensagens : 334
Reputação : 4958
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34
Localização : Antyla

Ir para o topo Ir para baixo

Hack - Dbo >_> Empty Re: Hack - Dbo >_>

Mensagem  Genwix Qua 09 Nov 2011, 10:07 am

Lembrando que a pessoa que voce tanto chinga por colocar keylogger foi a que te ensinou ' -'

@topic:

Cara, voce acha que é o unico que tem vontade de aprender a fazer hack ? e ainda vem com essa conversinha mole de "nunca iria criar meu proprio forum"

Mlk se nunca nem entrou no forum, essa ai é sua primeira mensagem, ja quer sair fazendo hack ? -.-

Tem a conta a mt tempo e tem só um post ? aah é esqueci, pra vir aqui e baixar hack nao precisa postar (:
Genwix
Genwix
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Reputação : 4739
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hack - Dbo >_> Empty Re: Hack - Dbo >_>

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos