Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden DUVIDAS

5 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Ter 25 Out 2011, 12:24 pm

estou fazendo esse topico pq sei muito sobre esse anime,entaum qualquer coisa so fala


no outro topico de naruto shippuden vi as resposta e ja tenho a resposta de uma

shinobii-o TOBI é o UCHIHA MADARA,se alguem fala q não é ta mentindo

raphaa-300 ep??????????????????????????caraca se assisti a onde pq o ep 300 nem no japão lançou.



para alguma duvida de eps nos estamos no 250 e pocos,e acho vai ultrapassar o 300,pq a historia no manga é bem longa
(não leio manga mas sei quantos capitulos são)

qualquer duvida eu tiro(mas tambem não venha com aquelas perguntas bobas tipo nossa oq vai acotencer depois?,não vou responder esse tipo e pergunta pq não quero ficar lendo manga para descobrir né,vai tirar a graça de eu ver o anime)

mais tarde coloco o site q eu assisto naruto
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Shinobii Qua 26 Out 2011, 12:08 am

Principios: Todos já sabem que tobi é um personagem misterioso e que ele pode ser qualquer um com o Kishcrazy ao seu lado.

Mas alguem sabe quem ele é? de onde ele tirou a ideia de se chamar Madara? porque ele é pirado com sharingan?. Por essas e outras perguntas que resolvi criar esse topico...

Respeito: Acho que o Tobi que estamos vendo hoje não é o memso homem mascarado que Minato lutou 16 anos atrás.
[tobitobi] significa "espalhados aqui e ali". Metade da palavra [Tobi] seria uma paródia, e considerando a definição, o que poderia indicar que há mais do que uma Tobi espalhadas aqui e ali. No caso se você perdeu que:

Mais do que um "Tobi" [tobi + tobi = tobitobi] "espalhados aqui e ali."
Prova disto é toda a informação que Tobi parece estar errado sobre Madara, o que indica que ele não é a mesma pessoa que Itachi conheçeu a primeira vista.Prova disso é tobi contar uma historia da kyuubi de um geito e tobi2 agir de outra na historia representando cada tobi uma mascara.
As pessoas não estavão certos se era o Itachi que estava mentindo para mantê-lo afastado de "Madara" ou se "Madara" estava mentindo para ganhar sua confiança. Eu acho que tobi estava errado, porque ele não sabia nada sobre Itachi dizendo para o Sasukemo que foi um desastre natural o ataque da kyuubi
Spoiler:
Todos sabem que tobi utiliza ataques de teleportar não é verdade?!!! então porque tobi utilizou uma tecnica de absorsão de chacra e espiritual nos anbus sendo que ele poderia ter vencido os quardas-costas de danzou usando essas tecnicas e não usou?O nub ainda foi pego por um deles para né o cara que luta contra yondeus e é pego por um nub daquele do clan aburame heheehehe
Spoiler:
Em qualquer caso, nós podemos seguramente assumir que Itachi estava certo, não para a coerência de sua história em relação a kyuubi pois como itachi mesmo disse: foi o Madara quem atacou konoha (como se ele tivesse certeza que tobi era Madara). Mas o geito que ele se move e ataca é diferente do tobi atual porque ele era mais serio e inteligente

Spoiler:
Tanto que ao dizer pro Sasukemo no esconderijo da akatsuki, que itachi tinha feito alguma coisa antes de morrer para ativar o MS automaticamente tobi respondeu em seu pensamento:``Felizmente, EU fiz questão de MANTER alguns segredos até mesmo DELE senão eu estaria MORTO agora. Reparem que essa frase tem duplo sentido... Quando ele pensou dizendo que manteve alguns segredo até mesmo ``dele`` ele quis dizer que o ``segredo``
era de itachi ou de ele(tobi) proprio? será que tobi tem mais segredos? ou o tobi escondeu alguma coisa sobre o itachi que o proprio itachi não sabia?

Spoiler:
Ele disse pensando nisso como se o Itachi não soube-se que ele não era Madara e que se ele descobri-se que o tobi estava enganando ele todo esse tempo ele já estaria morto a muito tempo por falsa identidade.
"Madara" nunca menciona atacando Minato, respectivamente. Mesmo após a especular que Tobi pode ser Madara, Minato ainda escolhe para se referir a ele como "o homem mascarado" e não "seu nome", indicando que Minato ainda não tinha certeza sobre isso também.

Spoiler:
Outra curiosidade é tobi contar para Sasukemo que após o ataque da kyuubi o clan ficou isolado mas como iria isolar um clan que já estava isolado. Simplificando reparem essas imagens, e olhem para o predio que itachi olha(são os mesmo) sendo assim itachi e seu clan já estavam isolados pois o lugar onde tobi demonstra é o mesmo onde itachi pequeno morava.A imagem da kyuubi é pagina 14 no manga e o afastamento do clan uchiha é pagina 16 porque o afastamento do clan foi feita antes do ataque da kyuubi e tobi dis ao contrario?!!!
Reparem tambem a casa que é mostrada quando itachi era pequeno na hora do ataque da kyuubi com o conto de tobi na epoca depois do ataque da kyuubi...

Spoiler:
Existe essas seguintes hipoteses que comprovão que tobi sejá Madara:

1º Madara, acredito eu que usou o izanagi para escapar do golpe final do 1º rokage sacrificado 1 olho dele

2º lembrando que o olho de Madara era transplantado(possuindo os olhos de seu irmão) obtendo o MS eterno na epoca e sendo assim o sharingan não poderia se desativar e tinha que ficar ativado o tempo todo

3º o Tsuchikage atual é o mais velhos entre os kages e ele afirma na reunião dos kages que já enfrentou Madara sendo assim Madara podia estar vivo igual ele

4º (1 hipotese confirmada) Já que kisame afirma conhecer tobi como 1 mizukage, tobi ou danzou simplesmente poderia ter controlado o mizukage porque tanto o tobi quanto o danzou tinham 1 treta sobre konoha e mizukage.Por esse motivo Zabuza tentou um golpe de estado para derrubá-lo, porém sua tentativa resultou em uma falha. Depois foi revelado de que a razão dele ter decretado tal ato era porque sua mente estava sendo controlada por Danzou. O Bijuu que tinha selado em seu corpo de alguma forma escapou, devido ao fato de como exatamente ele o perdeu não se tem certeza se ele está realmente morto ou não.

Uma curiosidade é que isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso.Quando a atual Godaime Mizukage assumiu o posto de Yagura, ela aboliu a política homicida de graduação dos Estudantes da Academia alegando que essa era acabou, embora ela tivesse suspeitas de que o Yondaime Mizukage estivesse sendo usado por alguém para ter agido assim. Essa teoria foi confirmada anos depois por Ao durante a reunião de Kages, quando com seu Byakugan o mesmo visualizou as leituras de chakra no olho e braço de Danzou e percebeu que pertenciam a Shisui, um Uchiha com quem ele havia lutado antes, e que também pareciam com as que supostamente controlavam Yagura

O que acham que o tobi sejá?


Obs: O cabelo de Tobi era grande ate o momento que conheçeu itachi depois disso mudou completamente até a mascara.

Spoiler:
Conclusão: Tobi atual e tobi antigo são pessoas diferentes de tempos diferentes e isso é fato não tem como pois o que acabei de mostrar foi comprovado então eu gostaria que comenta-sem e acrescenta-sem mais coisas sobre tobi pois ele pode ser qualquer uma ``espalhados aqui e ali`` ----- Se acharem que esse conto de tobi no manga foi verdadeiro e que tudo que eu disse é mentira vai no mnaga ler okz

Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  GabrielCN Qua 26 Out 2011, 1:11 pm

lol sou muito fã do naruto e ja sei que tobi é madara^^
GabrielCN
GabrielCN
VIP
VIP

Mensagens : 163
Reputação : 4802
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27
Localização : Majira Server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Shinobii Qua 26 Out 2011, 4:50 pm

GabrielCN escreveu:lol sou muito fã do naruto e ja sei que tobi é madara^^
não é mano, eu olhei no mangá capitulo 560, pagina #2 de 18
Bom da uma olhada lá e vê que uchiha madara não é tobi

Leia o Mangá aqui e exclareça sua dúvida
Spoiler:
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Qua 26 Out 2011, 9:08 pm

shinobi,eu não li o manga q vc falo,mas se for o capitulo q o kabutomaru(kabuto=orochimaru)reviveu o uchiha madara,é pq o uchiha madara tem 2 corpos q nem o orochimaro,o madara ele trocou de corpo pq aquele antigo corpo foi praticamente destruido na luta contra o yondaime,e otra eu não sei o captulo mas vai no youtube,tem um video q ele tiro do mangaaaaaaa!!!!!!!!!!!,mostra a cara do tobi e ele ta muiiiiiiiiitoooooooooooo velhooooooooooooooo,isso significa que:
obito nem pensar muito velho

shisui tambem não shisui tem a idade de itachi,e itachi matou ele se não itachi não teria mangekyo

quem sera q tem sharingan,sem ser os mencionados acima?

cara tem um manga q mostra o rosto dele,é a luta dele contra naruto e kakashi(não sei o cap)

esse é o segundo corpo de madara por isso é tão diferente,e otra o amaterasu ativou sozinho pq o itachi coloco no sasuke pra ativar no madaraaaaaa,não em outro


@offtopic
se tinha q escolher vermelho é,hunf minha exclusividade acabo Sad Sad Sad
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Shinobii Qua 26 Out 2011, 11:00 pm

Disso eu não sabia ele tem 2 corpos.uhm... ok mano acredito, e sobre o mangá que mostra ele velho se for esse aqui
Spoiler:
Se for esse ae em cima, está comprovado que é fake=Pagina mentirosa.
Foi criado por fãns
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Qui 27 Out 2011, 11:37 am

eu tbm suspeitei q era fake essa pagina,mas eu não vi o manga como posso descordar,e é eu descobri agora q ele tem dois corpos.tipo sabe aquele epi q o kabuto mostra os caixão dos hokage e mostra mais um e o madara fica assustado,então é o outro corpo de uchiha madara
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Shinobii Qui 27 Out 2011, 11:50 pm

Felipe 1º:Aqueles caichões foram invocado pelo kabuto certo. Mas não era de hokages e sim dos membros mortos da Akatsuki como Deidara, Itachi etc...
O suposto "Madara"| melhor dizendo TOBI, não duvido que seja MADARA por sua teoria ou sejá vamos esperar que com o tempo vamos descobrir a indentidade dele.
Mas eu de uns tempinhos pra agora suspeitava que eles era Obito mas como eu disse deixe que o tempo nos revelará.
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  XxHunterxX Sex 28 Out 2011, 8:31 am

Eu já falei sobre isso com amigos que gostam e vimos algumas teorias na internet que explicavam que poderia ser o Uchiha Fugaku ou o Uchiha Kagami, e sinceramente o Kagami tem o cabelo bem parecido com o de Tobi, não sei quais as chances disso, mas acredito que possa ser. (Se Madara pode ter 2 corpos, por que Kagami não pode estar vivo e com os Olhos do Madara?)
Obs: Vi o ultimo mangá e Madara está lá, bem de boa com Rinnegan lutando contra o Tsuchikage, Kazekage, Naruto e mais uma equipe.
E onde tu viu que Madara tem 2 corpos hein felipe?
XxHunterxX
XxHunterxX
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 106
Reputação : 4721
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Mihira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Sex 28 Out 2011, 11:02 am

ixi ja ate esqueci onde vi isso q ele tem 2 corpos,olha acho meio dificil ser o obito pq o outro olho dele foi esmagado(pode estar vivo mas sem sharingan)e otra acho q tem mais q um tobi mesmo,pq ahhhhh,vamos esperar para vr to muito confuso,mas acho q ele é madara pelo fato q os jogos de naruto ta escrito madara não tobi
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  AngelTear Sáb 29 Out 2011, 9:02 am

Leiam o mangá e saberao que Tobi NAO eh o Madara coisa nenhuma.

Pode ser o Obito, pois as letra O B I T O embaralhadas podem formar Tobi.

Como tmb pode ser qualquer pessoa, eles podem invertar qualquer motivo ou qualquer historia nova.

Nao tem NADA alem disso.

PQP parem de viajar, é o mangá e o mangá, nao tem nada alem disso.

Se querem saber o que ta aconteçendo leiam o manga.

Madara nao tem NADA (ainda nao tem informação suficiente para afirmar isso) ver com a treta que ta agora, a 4ª guerra, esse Tobi soh usou o nome dele por, bem a Tsunade ja falou o motivo no ultimo manga, por questao de poder e tal.

Madara conheçe esse Tobi, pois se rerrefe a ele como 'ELE'.

O bicho vai pegar, só continuem lendo o mangá que saberao.

Madara pode nao ter nada ver com a historia, soh acordo no meio da muvuca, OU, pode estar totalmente involvido nessa parada.

Ainda nao explicou como ele ativou o Rinnegam.

Apenas disse q ativou.

Vao seguir o mangá kct.

No ultimo que saiu agora, Kabuto fala que Madara absorveu uma parte do Hashirama.

Spoiler:

Spoiler:

Voces nem seguindo o manga tao, como querem discutir as coisas?

Shinobi tem uma teoria boa, pode ser que seja isso msm, essa historia de 'tobitobi', ou nao né.

E felipe, para de sair falando as coisas sem ao menos ter lido até o ULTIMO manga que saiu.

Entenda que o Tobi eh uma pessoa e o Madara outra.

Tobi ficou com medo quando Kabuto fez os caixoes e mostrou o MADARA de verdade, porque aquilo foi uma ameaça, tipo um 'sua farça ta em minhas maos', entendeu?

E, nao perca tempo com os jogos, se quer saber de algo leia o mangá, se nao tem no mangá, espere ter.
AngelTear
AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 133
Reputação : 4755
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 109
Localização : Nibelheim

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Shinobii Sáb 29 Out 2011, 12:35 pm

Isso AngelTear que eu queria diser, eu acredito que seja Obito por varias razões mas não se pode afirma.Se queremos descubrir é só seguir o manga pois está perto de revelar quem é ele, lembrando que pode ser qualquer 1 uchiha ou até mesmo um não pertecente ao clã uchiha, fui e vou continuar lendo aqui quando lançar o proximo.
Shinobii
Shinobii
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 27
Reputação : 4609
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Sáb 29 Out 2011, 1:46 pm

antes de vc postar isso angel eu comecei a suspeitar q tobi não é madara,pq na wikipedia ta falando q no final da historia ele mostra a verdade,mas acho q não é obito por que assim,ele deu um olho para kakashi e o outro olho foi esmagado,ele pode estar vivo mas sem olho nenhum(talvez roubou de algum uchiha sei la)so afirmo uma coisa tobi não é shisui(tem muita gente falando q tobi é shisui)
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  AngelTear Sex 04 Nov 2011, 2:09 pm

Mano wikipedia qualquer um chega e edita.

Vai confiar numa coisa dessas?
AngelTear
AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 133
Reputação : 4755
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 109
Localização : Nibelheim

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  felipelink14 Sex 04 Nov 2011, 8:06 pm

Não é isso cara,pq eu descobri vendo o manga q tobi não é madara,e sem querer entrei no wikipedia e vi la na historia de tobi q no final do manga ele revela um segredo so isso entendeu?
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4868
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden DUVIDAS Empty Re: Naruto Shippuden DUVIDAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos