Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradutor para quem joga DMO Coreano

2 participantes

Ir para baixo

Tradutor para quem joga DMO Coreano Empty Tradutor para quem joga DMO Coreano

Mensagem  DesireOne Seg 17 Out 2011, 12:21 pm

e ai pessoal, eu como jogo o DMO Coreano e tinha uma dificuldade enorme pra conseguir fazer quests, saber que digimons matar, etc fiz uma procura e encontrei um tradutor, ele nao traduz o jogo por completo, mas eh bem util, pois traduz os locais, nome das quests e que itens ou digimons que devem ser mortos, e os nomes dos digimons para aqueles que nao conhecem todos os digimons

link de download : http://www.mediafire.com/ ?2fisbgafohl3eym


para ultilizar o tradutor: extraia a pasta, em seguida, abra ela. dentro da pasta ( nome da pasta dmotranslator-1.11 ) abra a pasta Bin, execute o aplicativo dmotranslator.
assim que abrir o aplicativo, va em files e em open, abrira a janela de procura e dentro da propria pasta Bin estara o arquivo english.dmot, selecione ele.
clique em file novamente e em Set DMO Patch, va a pasta de origem do jogo ( provavelmente em estara em Disco local>Digitalic>DigimonMastersOnline ), selecione e de ok.
agora estamos na ultima parte, clique em Bin-File e em Patch Bin Files.
apos isso, abrira uma janela com varios itens e escrito no final File Updated Successfully e pronto, eh soh abrir o game normalmente e estara traduzido as quests, locais e digimons.
Obs - toda vez que atualizar o jogo, sera preciso refazer o processo, e novos digimons da atualizaçao de lançamento do duromon em diante nao estam incluidos

Espero que gostem do meu primeiro Tutorial rsrs'. se tiverem duvidas de seu uso eh soh me avisar que ajudarei
DesireOne
DesireOne
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 4620
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tradutor para quem joga DMO Coreano Empty Re: Tradutor para quem joga DMO Coreano

Mensagem  GabrielCN Qua 26 Out 2011, 1:07 pm

vou testar man vlw
GabrielCN
GabrielCN
VIP
VIP

Mensagens : 163
Reputação : 4817
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27
Localização : Majira Server

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos