Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

3 participantes

Ir para baixo

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai Empty Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

Mensagem  nascimento13 Dom 25 Set 2011, 8:20 pm

Ai bem que poderiam atualizar os hacks rentais, Pois fui hacreado e apagaram meus digis todos
nascimento13
nascimento13
Membro
Membro

Mensagens : 17
Reputação : 4643
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Antyla

Ir para o topo Ir para baixo

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai Empty Re: Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

Mensagem  Convidad Dom 25 Set 2011, 8:29 pm

Man, acho q naum vai da naum.
Tipo, o rental hack foi um fail da Wemade. Agora que ela concerto, vai ser foda atualizar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai Empty Re: Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

Mensagem  RafaelSBr Ter 27 Set 2011, 3:12 pm

Tbm acho q vai ser dificil.Mas seria legal se voltasse a funfa, quando eu soube desses rental hack eu nem consigui faze pq não sabia oq faze ai eu fui procura e achei mas dai deu a att ai num funfo =(

RafaelSBr
RafaelSBr
Membro
Membro

Mensagens : 16
Reputação : 4638
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Localização : Majira

Ir para o topo Ir para baixo

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai Empty Re: Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

Mensagem  Alterado Ter 27 Set 2011, 4:11 pm

já parou pra pensar que nos próximos eventos a wemade coloque o rental ? o rental hack deu muito prejuízo, imagina, pensa comigo ... Todos no server vendendo rental ... e então a wemade resolve dar evento rental de 2 digis ? i aí ? geralmente quando tem rental, não tem buff, nem exp nem nada, eu acho que ta muito bom assim sem rental hack, e acho que não vai demorar muito ate a wemade colocar evento de rental logo depois desse evento de coupons (:
Alterado
Alterado
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 4677
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31
Localização : mihira city

Ir para o topo Ir para baixo

Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai Empty Re: Nem sei se e o Bruno que cria mais ai vai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos