TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Ir em baixo

TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Convidad em Seg 10 Out 2011, 1:40 pm

Vi que o Bruno cometeu alguns erros achando que o TP era por recall, mas nao eh, eh pelo digimon, entaum vim aqui postar o Recall3 liberado.

Ele esta sem senha, e o TP funciona pro seu Terceiro Digimon. Exemplo: Se eu apertar L, eu vejo meu Agumon(Partner),Patamon,Goburimon e Plotmon.

O TP vai funfar para o Goburimon APENAS, ja que ele eh o meu terceiro digimon.

Download:Aqui.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  GamezonePT em Seg 10 Out 2011, 1:42 pm

Porque só recall 3 assim nem upar conseguimos -_-'
avatar
GamezonePT
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 135
Reputação : 2620
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 21
Localização : Majira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Convidad em Seg 10 Out 2011, 1:56 pm

GamezonePT escreveu:Porque só recall 3 assim nem upar conseguimos -_-'

Qem mando usar tp em pvp?
Agora todos pagam ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  scroob em Seg 10 Out 2011, 2:05 pm

Gamezone tá reclamando de que ? não quer não usa, simples assim, o cara ainda tem o trabalho de vim aqui postar e você ainda vem reclamar ? -_-, valeu ai afonso, otimo trabalho =D

_________________



avatar
scroob
Admin
Admin

Mensagens : 334
Reputação : 2819
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Antyla

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  AngelloX em Seg 10 Out 2011, 2:58 pm

Cara funfa mesmo ate com digi de rental woohoooooo....vlw mesmo...
tenho duas perguntas:
1- tem alguma vantagem de a barra ficar todo tempo cheia? diferente dos outros hacks que tinha q esperar encher (se bem que era rapido p encher)...
2- voce disse que vai liberar a senha do tp hack impmon version um dia antes da manutencao certo? quero saber se da p voce postar na terca a noite nem que seja tarde da noite contanto que na quarta cedo nos ja poderiamos usar para poder aproveitar bem ele..

e so isso e obrigado pelo recall 3 e show....
avatar
AngelloX
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 2495
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 35
Localização : Anajatuba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Convidad em Seg 10 Out 2011, 3:18 pm

AngelloX escreveu:Cara funfa mesmo ate com digi de rental woohoooooo....vlw mesmo...
tenho duas perguntas:
1- tem alguma vantagem de a barra ficar todo tempo cheia? diferente dos outros hacks que tinha q esperar encher (se bem que era rapido p encher)...
2- voce disse que vai liberar a senha do tp hack impmon version um dia antes da manutencao certo? quero saber se da p voce postar na terca a noite nem que seja tarde da noite contanto que na quarta cedo nos ja poderiamos usar para poder aproveitar bem ele..

e so isso e obrigado pelo recall 3 e show....
A vantagem eh vc atacar toda hora, sem tem que esperar ^^
Olha, eu ainda to vendo se eu posto a senha ou naum ta? ^_^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  ExtremeP0wer em Seg 10 Out 2011, 3:32 pm

afonsobr escreveu:Vi que o Bruno cometeu alguns erros achando que o TP era por recall, mas nao eh, eh pelo digimon, entaum vim aqui postar o Recall3 liberado.

Ele esta sem senha, e o TP funciona pro seu Terceiro Digimon. Exemplo: Se eu apertar L, eu vejo meu Agumon(Partner),Patamon,Goburimon e Plotmon.

O TP vai funfar para o Goburimon APENAS, ja que ele eh o meu terceiro digimon.

Download:Aqui.

Eu acho muito bem não por mais o tp hack,no 1 digimon,assim acaba de vez o tp em pvp .^^
Valeu ai Afonso por liberar para nos.Smile
avatar
ExtremeP0wer
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 197
Reputação : 2703
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 20
Localização : Digital World

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  AngelloX em Seg 10 Out 2011, 3:48 pm

Re: TP Hack Impmon Version
afonsobr Hoje à(s) 11:38 am

xDeathStars escreveu:
@Edit, já ví os creditos, Man Parabéns hack otimo e funcional, Vlws por compartilhar <3


Como assim ja viu os credtios?? o.O

Sobre a senha, quarta feira eu irei liberar o trainer sem senha para todos.

Tomara que fique patched logo xD

_____________________________________________________________________________________________________________

Só pedi pra postar na terça por causa desta mensagen acima que ta no outro topico...

será que eu entendi errado?
avatar
AngelloX
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 2495
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 35
Localização : Anajatuba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  xWolverineBRx em Seg 10 Out 2011, 4:24 pm

afonsobr escreveu:
GamezonePT escreveu:Porque só recall 3 assim nem upar conseguimos -_-'

Qem mando usar tp em pvp?
Agora todos pagam ^^

vc fala como q se tds q n são vip já usaram tp em pvp
avatar
xWolverineBRx
Membro
Membro

Mensagens : 7
Reputação : 2473
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 22
Localização : Antyla

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Convidad em Seg 10 Out 2011, 4:30 pm

xWolverineBRx escreveu:
afonsobr escreveu:
GamezonePT escreveu:Porque só recall 3 assim nem upar conseguimos -_-'

Qem mando usar tp em pvp?
Agora todos pagam ^^

vc fala como q se tds q n são vip já usaram tp em pvp
Eu sei que tem gente q naum uso, mas um, por usar, faz com que os outros paguem o preço .-.
E mais, fiz esse tp aki de favor, de dó que eu tenhu de vcs. Se eu quiser, eu faco soh pra mim, pros meus amigos, e to feito.

vc tinha que agracer por ter isso .-.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  AngelloX em Seg 10 Out 2011, 4:45 pm

Pow afonso nao liga pra esses que fico ai falando besteira. A gente é grato e muito pelo hack fico muito bem feito e funfa ate em digi de rental eu ate consegui matar ms hoje sem buff so com o tp e auto clique... eu sou muito grato a voce por fazer esse hack e tenho certeza que tem mais gente aki que é grato pelo hack que voce fez..
Valeu mesmo obrigado por nao esquecer de nós...
avatar
AngelloX
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 2495
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 35
Localização : Anajatuba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  xWolverineBRx em Seg 10 Out 2011, 4:48 pm

afonsobr escreveu:
xWolverineBRx escreveu:
afonsobr escreveu:
GamezonePT escreveu:Porque só recall 3 assim nem upar conseguimos -_-'

Qem mando usar tp em pvp?
Agora todos pagam ^^

vc fala como q se tds q n são vip já usaram tp em pvp
Eu sei que tem gente q naum uso, mas um, por usar, faz com que os outros paguem o preço .-.
E mais, fiz esse tp aki de favor, de dó que eu tenhu de vcs. Se eu quiser, eu faco soh pra mim, pros meus amigos, e to feito.

vc tinha que agracer por ter isso .-.

Afonso vlw cara pelo hack, te agradeço manow, n quero arranjar briga, discursão com ngm manow, se vc me interpretou errado I'm Sorry
avatar
xWolverineBRx
Membro
Membro

Mensagens : 7
Reputação : 2473
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 22
Localização : Antyla

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Alterado em Ter 11 Out 2011, 11:51 am

Muito bom afonso, cara sinceramente agora não tem mais hack em pvp ^^''
pelo menos até agora eu não vi nenhum ... e pra matar algum boss .. acho que 1 digi só da de boa =D
mesmo ele sendo recal-3, Wink
avatar
Alterado
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 2526
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 25
Localização : mihira city

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tp Hack Impmon Version Recall3 sem senha!

Mensagem  BeelzeDestiny em Ter 11 Out 2011, 12:27 pm

Estamos gratos sim afonso vlw e parabens pelo otimo trabalho
avatar
BeelzeDestiny
Membro
Membro

Mensagens : 34
Reputação : 2509
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Antyla

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  scroob em Ter 11 Out 2011, 12:59 pm

se é pra ficar reclamando é melhor nem postar mais nada .-. povo tem hack e ainda reclama, sei não viu, não quer não usa

_________________



avatar
scroob
Admin
Admin

Mensagens : 334
Reputação : 2819
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Antyla

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP Hack Impmon Version Recall3 Sem senha!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum