Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de opiniões/sugestões.

+12
Genwix
jvbittar
GabrielCN
Douglas Sk
ExtremeP0wer
XxHunterxX
AngelTear
GamezonePT
Szczesny
Spaktrus
chico2611
scroob
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Convidad Qua 05 Out 2011, 9:35 pm

GamezonePT escreveu:Pessoal que tal criarmos um tópico para apresentarmos a nossa time no DBO?
Tudo bem amigão!
Já criei, vá em Seu time no DBO.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Convidad Qua 05 Out 2011, 9:48 pm

rafinhakrieger escreveu:Bom, eu sou novo aqui no forum, mas eu tenho ja um assunto serio a falar, pois eu frequento o forum como convidado a um tempo,e hj decidi me registrar aqui =)

Moderadores, VIP's, Admin.. por favor.. quando vc's forem postar um tópico de aviso, mostrar alguma coisa, qualquer coisa para ajudar os usuários.. eu peço que vc's tranquem esses tópicos, porque eu vejo paginas e paginas de flood.. e na moral, isso e feio pro forum né? Smile
Eu acho tbm, que vc's deveriam levar mais a sério o punimento para flood.. pq uma coisa que eu (e muita gente) odeio e aqueles flooders que acham que vão ser reconhecidos ou (no caso desse forum) se tornarem VIP's dependendo da quantidade de mensagens deles..

Obrigado pela atenção!

rafinhakrieger !

Olá rafinhakrieger!
Seja bem vindo!

Bom, por enquanto, estamos analisando tudo isso cara.
Sobre os floods nos tópicos de avisos, decidimos deixar abertos, já que tem pessoas que decidem postar algo realmente sério, e muitas das vezes, não tem oportunidade.

No início do fórum, fui bem rigoroso, avisando todos para parar com floods, avisei que não podia double post, e isso caiu de uma forma considerável. Agora vejo que quase não há floods. O sistema de punição ainda não foi totalmente instalado, porque o ADM responsável por isso, está com compromisso, e raramente visita o fórum.

Sobre a questão de VIPs, isso tá mais In-Game do que relacionado ao fórum. E qualquer tipo de flood, double post, eu apago. O máximo que pode acontecer, eh virar Bronze Member, essas coisas, mas vai ficar com fama de Flooder.

Obrigado.

Administração.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  rafinhakrieger Qui 06 Out 2011, 6:38 pm



Olá rafinhakrieger!
Seja bem vindo!

Bom, por enquanto, estamos analisando tudo isso cara.
Sobre os floods nos tópicos de avisos, decidimos deixar abertos, já que tem pessoas que decidem postar algo realmente sério, e muitas das vezes, não tem oportunidade.

No início do fórum, fui bem rigoroso, avisando todos para parar com floods, avisei que não podia double post, e isso caiu de uma forma considerável. Agora vejo que quase não há floods. O sistema de punição ainda não foi totalmente instalado, porque o ADM responsável por isso, está com compromisso, e raramente visita o fórum.

Sobre a questão de VIPs, isso tá mais In-Game do que relacionado ao fórum. E qualquer tipo de flood, double post, eu apago. O máximo que pode acontecer, eh virar Bronze Member, essas coisas, mas vai ficar com fama de Flooder.

Obrigado.

Administração.

Ok então afonsobr..

Mas então, saindo um pouco fora do assunto do tópico (malz =/) para eu me tornar VIP eu preciso ser confiável In-game.. isso quer dizer, no próprio DBO.. Se for assim, para quem me conhece (OBezerroFazBE) do serve mihira, sabe que eu sou confiável.. isso quer dizer que eu tenho chances de me tornar um membro VIP no fórum?

Obridado pela atenção!

rafinhakrieger =)
rafinhakrieger
rafinhakrieger
Membro
Membro

Mensagens : 4
Reputação : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Convidad Qui 06 Out 2011, 6:46 pm

rafinhakrieger escreveu:


Olá rafinhakrieger!
Seja bem vindo!

Bom, por enquanto, estamos analisando tudo isso cara.
Sobre os floods nos tópicos de avisos, decidimos deixar abertos, já que tem pessoas que decidem postar algo realmente sério, e muitas das vezes, não tem oportunidade.

No início do fórum, fui bem rigoroso, avisando todos para parar com floods, avisei que não podia double post, e isso caiu de uma forma considerável. Agora vejo que quase não há floods. O sistema de punição ainda não foi totalmente instalado, porque o ADM responsável por isso, está com compromisso, e raramente visita o fórum.

Sobre a questão de VIPs, isso tá mais In-Game do que relacionado ao fórum. E qualquer tipo de flood, double post, eu apago. O máximo que pode acontecer, eh virar Bronze Member, essas coisas, mas vai ficar com fama de Flooder.

Obrigado.

Administração.

Ok então afonsobr..

Mas então, saindo um pouco fora do assunto do tópico (malz =/) para eu me tornar VIP eu preciso ser confiável In-game.. isso quer dizer, no próprio DBO.. Se for assim, para quem me conhece (OBezerroFazBE) do serve mihira, sabe que eu sou confiável.. isso quer dizer que eu tenho chances de me tornar um membro VIP no fórum?

Obridado pela atenção!

rafinhakrieger =)
Bom, vamos abrir uma exceção aqui, para podermos conversar.
Bom, a maoria dos jogadores aqui, são do Majira, isso tornaria dificil que os ADMs fossem confiaveis em vc.
Vc, em outro server, fica dificil saber se eh confiavel ou n, e os adms gostam de conversar, assim, se outra pessoa dizer que vc é confiavel, talvez eles não irão te dar VIP.

Mas isso ainda é muito específico. Depende do ADM. Já não posso mais afirmar nada, isso, eh apenas o que eu acho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  rafinhakrieger Qui 06 Out 2011, 8:39 pm

Sim, eu pude perceber que a maioria dos Moderadores, etc. são são do serve Majira. Mas provavelmente se você perguntar para algum frequentador do fórum que seja do serve Mihira pelo OBezerroFazBE (Alguém que me conheça, é claro) ele provavelmente irá falar coisas boas de mim, pois eu sou um cara que não consegue sacanear e nem avacalhar com os outros. Eu já fui scamado, xingado, mas não guardo ressentimentos. Se o cara que me xingou, pedir ajuda, eu provavelmente irei fazer o possível para ajudar (depende da coisa também Wink) pois e da minha natureza ajudar os outros para depois me ajudar =)

Bom eu acho que é isso, se eu não me tornar VIP, não irei morrer, não irei ficar bravo com ninguém. Eu só gostaria de que vocês soubessem quem sou eu, e saber que eu não sou um picareta qualquer que só quer se aproveitar dos outros.

Flws, espero que vcs me compreendam Wink
rafinhakrieger
rafinhakrieger
Membro
Membro

Mensagens : 4
Reputação : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Bruno Sex 07 Out 2011, 8:21 am

Genwix escreveu:
Douglas Sk escreveu:mas eu sinceramente acho isso nao vo mudar minha opniao e nao vo contestar com ninquen mas pelo menos

coloca mas vip confiaveis pq tem mas jente confiavel né ou senao faz um tp hack mas pra usar tem q ter tipo uma conta com no forun

O que voce sugere entao ?
Uma super bola de cristal pra ver quem é confiavel ou nao ?
Cara por favor coloque virgulas, e aprenda a diferenciar "mas" e "mais".
Obrigado.
até que o DouglasSK está certo em uns ponto. Podia por + 3 VIP ae ^^, não é possível que os ADM's não tem mais ninguém em mente, e sobre o cara digitar errado vey para com essa mania de ficar corrigindo, pois vc sabe muito bem le e escrever ou digitar mais não vem ao caso"da pra entender, é dificil mais da". so isso!!
Bruno
Bruno
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 231
Reputação : 4856
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 28
Localização : Mijira

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  XxHunterxX Qua 12 Out 2011, 11:08 pm

Alguém que saiba ai poderia colocar uma informação sobre o DBO no fórum dele.
Os prêmios que se ganha ao alcançar certo level o DBO, sempre tive curiosidade sobre isso e nunca achei nada parecido na internet. Seria útil para os novatos e até pra mim, por que assim eu não precisarei postar a seguinte duvida...
"Depois do tamer level 78 eu ganharei alguma coisa? Ou só até o level 65?"
Bom, essa é minha sugestão, se eu soubesse tudo que se ganha eu mesmo criaria o tópico.
Abraço.
XxHunterxX
XxHunterxX
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 106
Reputação : 4715
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Mihira

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Convidad Qua 12 Out 2011, 11:40 pm

XxHunterxX escreveu:Alguém que saiba ai poderia colocar uma informação sobre o DBO no fórum dele.
Os prêmios que se ganha ao alcançar certo level o DBO, sempre tive curiosidade sobre isso e nunca achei nada parecido na internet. Seria útil para os novatos e até pra mim, por que assim eu não precisarei postar a seguinte duvida...
"Depois do tamer level 78 eu ganharei alguma coisa? Ou só até o level 65?"
Bom, essa é minha sugestão, se eu soubesse tudo que se ganha eu mesmo criaria o tópico.
Abraço.

o.o Ja tem aqui ^_^
Itens de Tamer...by Laurence.

De uma procurada bem fundo antes de postar algo oks? ^_^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de opiniões/sugestões. - Página 2 Empty Re: Tópico de opiniões/sugestões.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos