Viciados DBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

+3
Tupi
felipelink14
Szczesny
7 participantes

Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Szczesny Qua 21 Set 2011, 11:25 am

Ambos os jogos são de PS1 !
Digimon Rumble Arena

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Digimon_Rumble_Arena_ntsc-front1-300x298

Download

Prints

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Foto+Digimon+Rumble+Arena

Digimon Digital Card Battle

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Digimon-DigitalCardBattleUSLUS-0132

Download

Prints

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Digimon_screen003

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Digimon_screen020


Última edição por Szczesny em Qua 21 Set 2011, 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Szczesny
Szczesny
Membro
Membro

Mensagens : 12
Reputação : 4635
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Convidad Qua 21 Set 2011, 11:33 am

Cara, mt bom mesmo.
Rumble arena eh o melhor jogo de digimon ateh hj!
Soh que essa screen ae, a primera, com o Metal Garuru e o Kabute, naum eh SS do Rumble Arena naum cara .-.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Szczesny Qua 21 Set 2011, 12:09 pm

Foi mal :/ acabei de perceber agora a primeira screen era do digimon rumble arena 2, screen retirada !
Szczesny
Szczesny
Membro
Membro

Mensagens : 12
Reputação : 4635
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  felipelink14 Qua 21 Set 2011, 12:32 pm

nossa vlw tava procurando esses games uhuuuu agora posso joga eles no meu psp vlw mesmo kara
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4873
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Tupi Ter 04 Out 2011, 10:33 am

ou voce tem o rumble arena 2???
Tupi
Tupi
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 25
Reputação : 4645
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  XxHunterxX Ter 04 Out 2011, 12:08 pm

Muito bom esses jogos, já bati final em todos os jogos já lançados de digimon pra PS1 e PS2, confesso que só no Rumble Arena eu não usei Game Shark. kkk'
Era muito difícil, não dava pra avançar na história eu vivia morrendo xD
Mas no PS2 não tem essa moleza, só dá pra ir na garra mesmo, foi o que eu fiz e terminei todos já.
O Digimon World 1 é muito fácil no inicio, depois fica bem difícil no final.
O Digimon World 2 é mais fácil as batalhas que são com mais de um digimon, mas é difícil por que tem armadilhas no caminho e pode acabar a gasolina do carinho.
O Digimon World 3 também tem a luta fácil graças ao número de digimons em uma única luta, mas é mais difícil que o 2 nas lutas, a maior dificuldade ta em andar de uma cidade para a outra, porque os digimons selvagens podem te atacar a qualquer momento, não tem como escapar.
O Digimon Rumble Arena não tem imensas dificuldades, difícil mesmo é o ultimo chefe e alguns joguinhos, mas dá pra terminar ele com 100% em 1 semana.
O Digimon Digital Card Battle já é mais complicado, precisa pensar bastante pra ganhar alguns jogos de cartas e usar algumas estratégias, dá pra fundir cartas e outras coisas, tem que começar com um novato e ir evoluindo ele até a forma perfeita, não tem mega, na verdade tem mega, mas ele é no nível perfeito e possui os valores de HP, ataque x, ataque círculo e ataque triangulo diferentes, sem falar dos efeitos que eles podem fazer também, tu pode ter 3 partners, que seriam os digimons que tu pode aumentar os ataques e o HP entre outras coisas e também evoluir com digi-ovo, mas pra fazer 100% é bem difícil e demorado, porque tem que ter todas as cartas e todos os (coisas que tu ganha quando vence a batalha e pode mudar os atributos do teu partner digimon, esqueci o nome), tem que ter enfrentado todos os outros digimons e alguns tamers, e pra enfrentar o ultimo personagem que te dá o digi-ovo do Milagre pra ter Magnamon o personagem precisa ter 500 vitórias pra ele aparecer (BlackWarGreymon), ai você ganha dele e terá 100%.
Nossa cansei de escrever, agora imaginem que eu fiz tudo isso neles mais o Digimon World 4, Digimon Rumble Arena 2 e Digimon Data Squad, todos de PS2. Sim, eu era bem viciado xD
XxHunterxX
XxHunterxX
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 106
Reputação : 4726
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Mihira

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  ExtremeP0wer Ter 04 Out 2011, 1:23 pm

Muito bom.Very Happy
Adoro o Card Battle,é demais.Smile
ExtremeP0wer
ExtremeP0wer
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 197
Reputação : 4846
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 26
Localização : Digital World

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  AngelTear Ter 04 Out 2011, 3:24 pm

XxHunterxX escreveu:Muito bom esses jogos, já bati final em todos os jogos já lançados de digimon pra PS1 e PS2, confesso que só no Rumble Arena eu não usei Game Shark. kkk'
Era muito difícil, não dava pra avançar na história eu vivia morrendo xD
Mas no PS2 não tem essa moleza, só dá pra ir na garra mesmo, foi o que eu fiz e terminei todos já.
O Digimon World 1 é muito fácil no inicio, depois fica bem difícil no final.
O Digimon World 2 é mais fácil as batalhas que são com mais de um digimon, mas é difícil por que tem armadilhas no caminho e pode acabar a gasolina do carinho.
O Digimon World 3 também tem a luta fácil graças ao número de digimons em uma única luta, mas é mais difícil que o 2 nas lutas, a maior dificuldade ta em andar de uma cidade para a outra, porque os digimons selvagens podem te atacar a qualquer momento, não tem como escapar.
O Digimon Rumble Arena não tem imensas dificuldades, difícil mesmo é o ultimo chefe e alguns joguinhos, mas dá pra terminar ele com 100% em 1 semana.
O Digimon Digital Card Battle já é mais complicado, precisa pensar bastante pra ganhar alguns jogos de cartas e usar algumas estratégias, dá pra fundir cartas e outras coisas, tem que começar com um novato e ir evoluindo ele até a forma perfeita, não tem mega, na verdade tem mega, mas ele é no nível perfeito e possui os valores de HP, ataque x, ataque círculo e ataque triangulo diferentes, sem falar dos efeitos que eles podem fazer também, tu pode ter 3 partners, que seriam os digimons que tu pode aumentar os ataques e o HP entre outras coisas e também evoluir com digi-ovo, mas pra fazer 100% é bem difícil e demorado, porque tem que ter todas as cartas e todos os (coisas que tu ganha quando vence a batalha e pode mudar os atributos do teu partner digimon, esqueci o nome), tem que ter enfrentado todos os outros digimons e alguns tamers, e pra enfrentar o ultimo personagem que te dá o digi-ovo do Milagre pra ter Magnamon o personagem precisa ter 500 vitórias pra ele aparecer (BlackWarGreymon), ai você ganha dele e terá 100%.
Nossa cansei de escrever, agora imaginem que eu fiz tudo isso neles mais o Digimon World 4, Digimon Rumble Arena 2 e Digimon Data Squad, todos de PS2. Sim, eu era bem viciado xD

Ja terminei o 2, 3, 4, Data Squad, Card Battle, Rumble Arena 1.

O Arena 2 nao joguei, e o 1 achei PODRE digimon fica morrendo, fora o digimon morrer, o jogo bom demais.

Que viajem mano, nenhum jogo do digimon é dificil.

O_o Sò ter habilidade, pode ser dificil no começo, mas depois de 2 dias jogando voce ja tem a manha, ai fica mole mole.

Veio, nao use Game Shark, acaba com a graça do jogo.
AngelTear
AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 133
Reputação : 4760
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 109
Localização : Nibelheim

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  sonique12 Ter 04 Out 2011, 6:10 pm

mano procura do digimon world eu presizo dele se puder eu agradeço vlw
sonique12
sonique12
Membro
Membro

Mensagens : 27
Reputação : 4644
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 27
Localização : antyla

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  AngelTear Ter 04 Out 2011, 11:48 pm

AngelTear
AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 133
Reputação : 4760
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 109
Localização : Nibelheim

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Tupi Qua 05 Out 2011, 7:07 pm

ta eu baxei mais comu faço pa rola no PS2??
Tupi
Tupi
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 25
Reputação : 4645
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  felipelink14 Qua 05 Out 2011, 7:12 pm

tupi esses jogos são pra emulador de play 1 so roda no play 2 se vc coloca em um dvd virgem
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4873
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  Tupi Qua 05 Out 2011, 7:14 pm

intao felipe eu to aki com o DVD do pc mais eu gravei e n foi esa poha
Tupi
Tupi
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 25
Reputação : 4645
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  felipelink14 Qua 05 Out 2011, 7:15 pm

é q tem q faze umas coisa la,tenta acha no youtube how to copy a ps1 game to a dvd virgem
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4873
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  AngelTear Qua 05 Out 2011, 9:00 pm

Em DVD nao roda meus deus.

Tem que gravar em CD.

Só baixar a ISO e gravar.
AngelTear
AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 133
Reputação : 4760
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 109
Localização : Nibelheim

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle Empty Re: [Download] Digimon Rumble Arena & Digital Card Battle

Mensagem  felipelink14 Qui 06 Out 2011, 12:35 pm

ai é q eu pensei q de ps1 tbm fosse dvd desculpa aeee,e otra alguem sabe colocar no cd o de ps2?quem souber faz um tuto ai Very Happy please
felipelink14
felipelink14
VIP
VIP

Mensagens : 215
Reputação : 4873
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : majira server

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos